22 de junho de 2011

Correio #10

Boa noite gente;
O dia foi complicado hoje, e pra quem me conhece um pouco melhor, sabe que estou com um "problema de saúde" na família. 
Então quando eu cheguei em casa, encontrei este 2 exemplares lindos do livro 
A Janela de Overton do autor Glenn Beck que a Novo Conceito mandou para eu resenhar no blog e outro para.... ahhh sortear no blog!! 
Agora tem 2 livros da Super, Hiper, Mega Parceira Novo Conceito para sortear aqui no blog. (Questões do Coração que recebi mês passado)
Esta semana está bem complicada, recebi 2 livros de book tour diferentes par ler e resenhar, falando nisso tenho que postar a resenha do livro que já li.
Espero que tenham gostado do Correio #10.
Quero aproveitar para agradecer a Novo Conceito, que é uma super parceria aqui do blog. Sempre mandando 2 livros pra mim. Que são os lançamentos da Editora.

Olha vou ter que contar sobre os livros, a Novo Conceito se supera cada vez mais, sempre publicando livros de altíssima qualidade. 
Olhem as fotinhos dos livros.
Eles vieram em uma caixa com 3 questões a serem resolvidas, para cada resposta correta você descobre um número para abrir o cadeado e enfim pegar o livro! Foi preciso voltar a época de estudante... tenho que confessar ehehehe.






Sinopse:
Uma conspiração contra os EUA vem sendo preparada há cem anos, e agora está prestes a ser colocada 

em prática... Alguémserá capaz de impedi-la? 
E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a 
roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade



Ah quando eu fizer a promoção do livro no blog o vencedor que o receber vai ter que adivinhar a senha pois eu não vou contar!


Bem por hoje é isso, pensamento positivos para o meu Avô que é meu Super Herói.

5 comentários:

Rafa disse...

Quanta coisa en.. adorei tudo ta bem legal queria td pra mim to bks

LEITURAS VIVAS

Ludmila disse...

Muito legal seu correio!
A Janela de Overton, parece ser bom :)

E que o "problema de saúde" na família se resolva da melhor maneira.

Bom feriado!
Bjos

Nana Barcellos disse...

HAHAHA já vi que vou me estressar se esse livro chegar aqui kkkkkkkkkk
odeio enigmas ¬ ¬

Adoro os kits da NC bem criativos.

bjs e bom feriado
Nana - Obsession Valley

Ana Ferreira disse...

Ah, a Novo Conceito é ótima mesmo!
Adoreeeeeeei isso de enigma. Que legal, que criativo! haha
Os kits deles são os melhores, com certeza.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Paola Aleksandra disse...

Caramba, esse livro parece muito bom!

Bri resenha ele e se gostar me fala que vou pedir um pra mim! ahuahauahuah
Folgada eu né? ahahhaha

Ah, e que Deus ilumine sua família amiga, muita força viu!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...