29 de junho de 2011

Editora Dracco - Amores Proibidos

Sinopse: Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?
Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!

Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.


Volume 2
Sinopse:
Nas surpreendentes páginas de Meu Amor é um Anjo você conhecerá histórias angelicais de diversas autoras de literatura fantástica nacional, repletas de casais apaixonados e situações inusitadas. Mas não pense que tudo são flores, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Prepare-se para voar por histórias que vão do romance ao suspense, da fantasia ao terror, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
É hora de se apaixonar e cair em tentação.

 
A Editora Dracco vai lançar o 3º livro da Saga Amores Proibidos,
Meu Amor é um Mito será uma coletânea aberta para o envio de contos. A seleção ficará a cargo dos organizadores Janaína Chervezan e Eric Novello. Os contos selecionados se somarão ao da autora convidada Ana Lúcia Merege (O Caçador e O Castelo das Águias) nesse volume que desde já promete ser um marco para a coleção. Veja alguns dados importantes abaixo.

2 comentários:

Ludmila disse...

Deve ser histórias bem gostosinhas de ler... que vc lê rapidinho... eu gosto!
:)

Pah disse...

Meu Amor é um vampiro deve ser muito bom!

Eu quase não gosto desse tipo de livro né! ahuahauah

Bju

Livros & Fuxicos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...