28 de novembro de 2011

Na minha Telinha #07

Oie gente;
Hoje eu estava preparando uma entrevista, e acabei citando um filme que eu gosto muito, na verdade foi a cena de um filme que eu falei que gostaria de reviver.
É a cena final do filme Dirty Dancing, tah alguns de vocês vão dizer; Mais porque este filme? Simples, porque eu gosto! hauhauha tenho que admitir, sou louca por filmes e músicas dos anos 80 e 90, lembro que quando criança eu dançava com minha mãe na sala de casa, então sempre escuto estas músicas lembranças boas voltam a voltam a mente. (gente só tenho 24 anos, ainda não to vovozinha mais eu gosto de músicas mais antigas)
Acho a cena do filme em que Baby dança com Johnny linda, os dois atores estão completamente entregues a música, estão em uma sincronia linda e sempre que eu vejo tenho vontade de dançar igual a Baby, e com o Patrick Swayze...


Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou “Baby”, como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.

Esta é a cena final do filme (que eu amo)



Eu não sabia, mais na minha pesquisa fiquei sabendo que tem um segundo filme; 
Dirty Dancing - Noite de Havana, que lembra um pouco o primeiro filme. Mais isso é assunto para uma próxima postagem!!!
Por enquanto vamos ficar com Baby e Johnny.
Beijokas enormes.














9 comentários:

Ludmila disse...

AAAAAHHH
EU AMO ESSE FILME!!!
Já assisti trilhões de vezes e até tenho o DVD e o CD.
Adoro as músicas, as danças, o casal então nem preciso dizer, né?
AMEI O POST, BRI!

E sobre o segundo filme, já me falaram que não é tão bom quanto Dirty Dancing,,, mas não assisti para ter a minha própria opinião...
Se vc assistiu depois me diz o que achou, ok?

Beeeijos

Rafaela Ventura disse...

Ai Brih.. esse filme é perfeito.. faz parte da história da minha infância e aborrescência!!!

acho q tinha uns 8 ou 9 qnd assisti pela 1ª vez.. e obriguei a meu pai piratear a VHS pra mim.. assistia qs tds os dias.. ^^ hj tenho DVD.. de vez enqndo da vontade de assistir!! (pareço uma fanática.. tem falas q eu sei de cor!! ¬¬)

E outra.. tenho o Dirty Dance Noites de Havana.. é bem legal tbm.. e o Patrick aparece no filme.. faz uma pequena participação... vale a pena assistir... ^^

Bjo!!

Fal Ventura - Sweet Pimenta
http://asweetpimenta.blogspot.com

Aione Simões disse...

Brih, eu sou maluca por esse filme!
Minha avó é apaixonada por dança e música e, por consequência, ama esse filme, então o assisto desde pequena por causa dela!
Enfim, já perdi as contas de quantas vezes assisti e também amaria reviver essa cena deles!
O "Dirty Dancing - Noites de Havana" é legal, mas não tem nem comparação com esse!!
Beijão!

Janaína disse...

Ahhhhh esse é o meu filme favorito (junto com Ghost - do outro lado da vida).
Também adoro música dos anos 80/90. Eu não perco nenhuma oportunidade de assistir esse filme. Ele não enjoa, deixa a gente com um uma sensação de quero mais. Não sei se é pela junção da música com a química entre os personagens, só sei que é demais esse filme.
Parabéns por ter feito um post sobre ele.

A Leitora disse...

Eu amo este filme, acho o Patrick lindo nele, quando ele dança o corpo parece sair do chão!!
Ele é lindo, nossa meu sonho dançar assim sem medo de errar!!
Adoro!!! Obrigado pelos coments!

Vanessa disse...

Ah, Dirty Dancing *-* Adoro, adoro, adoro esse filme. E a cena final é tudo de bom mesmo, adoro eles dançando.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Pah disse...

Dirty Dancing \o/

AMO esse filme, as músicas, o clima de paixão, as danças, tudo, muito bom mesmo. Desde pequena assisto ele, pq. aqui em casa todo mundo é apaixonado pelas músicas.

Bjus

Pah, Livros & Fuxicos

Kellen Baesso disse...

Eu amoo esse filme. Essa cena então, é a favorita. Estava na padaria quando passou essa semana na Globo e fiquei dando uma espiadinha antes de sair. hehe
Beijos

Lilian Britto disse...

Amo "Dirty Dancing"!! Outro que adoro é "FootLoose" *.* Perfeito!!!
Ótimo post Bri, beijão!

@morenalilica

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...