8 de maio de 2012

Na minha Telinha - Os Vingadores





















O filho adotivo de Odin, Loki vem a terra a procura do tessaract, um cubo místico que estava sendo estudado pela S.H.I.E.L.D uma organização secreta de espionagem não vinculada ao governo americano. Loki o deus da trapaça queria trazer a terra os Chitauri, alienígenas e com isso ele ganharia o poder do Tessaract para ele. Então o diretor da S.H.I.E.L.D Nick Fury põe em prática o seu plano de montar uma equipe super poderosa para conseguir proteger o planeta terra e mandar uma mensagem a todos os outros mundo de que a terra não está mais desprotegida (deixando assim a impressão de que haverá Os Vingadores 2 - torcendo para isso)
 
Não sou nerd ou conhecedora das histórias em quadrinhos, mais tenho que confessar que Os Vingadores me laçou de vez. Desde os filmes do Homem de Ferro que venho acompanhado as produções de cinema da Marvel com muita paixão. Torci muito para que este filme fosse um grande sucesso, porque há um "praga" de grandes filmes aguardados não serem tão bons quanto nós esperamos. Mais Os Vingadores superou não só as minhas expectativas como a de muitos fãs que estavam perdendo noites de sono por ânsia em ver seus heróis na telona do cinema.
Não preciso dizer que todos os personagens tiveram seus momentos de destaque no filme, mais com certeza o trio Tony Stark, Huck - Dr Bruce Banner e Capitão América foram com toda a certeza o diferencial do filme.

Quote
Capitão América - "Você não é um herói, é um homem com uma grande armadura, você não rolaria em um arame farpado para salvar um de seus homens em uma luta..."
Tony stark - "Eu cortaria o arame ao invés de rolar nele."
Capitão América - "Sempre com uma resposta para dar, se tirar a sua armadura sobra o que?"
Tony Stark - "Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
 
Como o filme é comprido (muito) o diretor teve tempo de mostrar os personagens com seus egos inchados, que sempre trabalharam sozinhos agora tendo que se tornar uma equipe. Quando os personagens da Marvel estavem  sendo criados a intenção de Stan Lee era que os seus heróis travassem batalhas uns contra os outros como em uma que O Homem de Ferro teve que se juntar com Thor para combater o Huck.(fonte)
Um dos pontos que não posso deixar de destacar é Loki, o quanto este vilão melhorou do filme do Thor para sua apresentação em Os Vingadores.
Acho que nem preciso falar mais nada. Quando assisti ao filme pela primeira vez (sim eu fui ao cinema 02 vezes porque o filme é realmente muito bom) a sessão estava lotada, consegui entrar somente com o refrigerante, porque se fosse comprar a pipoca eu perderia metade do filme, enfim voltando ao assunto; rodas as cadeiras ocupadas, o ar estava tenso porque todos queriam que o filme começasse logo. E quando começou acho que um misto de alegria e diversão se apoderou das pessoas. Todos riam e xingavam (os vilões) todos torciam e falavam -ui- quando alguém apanhava feio e todos, mais todos deram um grito de guerra quando o Huck bateu no Loki como se fosse um pedaço de papel. E ao final da sessão teve uma salva de palmas, isso mesmo a contentasão dos telespectadores era tanta que o pessoal não se conteve.
Vibrei com a minha amiga Luana quando Thor enfim apareceu no filme, soltei suspiros quando ele e o Capitão América dividiram a cena e me comovi com a Viúva Negra ao se preocupar com o "Gavião Arqueiro". O que posso falar mais deste filme? Assistam; acho que nunca um diretor foi tão feliz quanto Joss Whedon foi neste filme.
Simplesmente bom, o filme foi direto, com aventura deste a primeia cena e isso é fato não é mentira só para falar bem do filme e com cenas de tirar o fôlego.
Quem não assistiu assista e quem já viu vá de novo ao cinema porque como vocês já comprovaram, o filme não é nada monótono.



Acho que é isso pessoal.
Até a próxima.
Beijokas enormes e divirtam-se com Os Vingadores.

7 comentários:

Pah disse...

Oi Bri, tudo bem?

Primeiro, olha o elenco desse filme? Tem como não querer assisti-lo? Estou muito curiosa, adorei o trailer, e os quotes que vi pela net. Essa parte que você colocou do homem de ferro com o capitão América está bombando na net! Eles devem sofrer um bocado para aprender a trabalhar juntos né? Mas deve ser muito bom quando realmente se tornam um time. Quero ver logo!

Beijos, :g

Pah - Livros & Fuxicos

A Leitora disse...

Nossa o filme é muito bom, e imagina todos este heróis que sempre trabalharam sozinhos e agora com seus egos inchados tem que aprender a ser uma equipe.

Gigi disse...

:a que ótimo....o Brasil precisa de dicas de bons filmes,e esse pelo visto é ótimo, ultimamente tenho assistido tanta porcaria..rsrs
bjossss

Caio Rodrigues disse...

Olá, minha primeira visita aqui no blog
e estou adorando.

Pretendo voltar mais vezes. *-*

Ganhei ingressos para assistir o filme, pretendo ir essa semana ainda.

Abraço
Caio Rodrigues
http://linhasdeencanto.blogspot.com.br/

Ludmila disse...

Ainda não assistir
Mas estou querendo muito assistir... não sou muito chegada em filmes de super heróis, mas já ouvi falar tanto deste filme, já assistir aos trailers que a vontade esta grande.
O elenco é fantástico e aguça ainda mais a vontade.
Adorei!
Beijos, Bri!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ain, Brih, faz tempo q não faço uma visitinha aq no blog... :( Mas, tem acontecido tanta coisa e hj tirei o tempo p visitar meus amigos lindos e vc, claro, é um deles.

Menina, to doida p assistir, mas kg tempo??? Tenho praticamente só dormido e trabalhado... af! Minha irmã, q odeia filmes de ficção, foi assistir com o namorado e detestou, eu ri mt dos comentários dela, disse q dormiu no cinema, hahahahaha. Por aí jah percebi q ia amar, rs, e com este post agora então... Ai ai

bjão***linda

Tha'li disse...

Foi o melhor filme de ação que vi até agora!
Eu não sou tão nerd pra conhecer as hq's (é muita coisa pra acompanhar) mas adoro os filme da Marvel!
Quando eu vi o nome THE AVENGERS bem grande na tela do cinema quase surtei!
O filme pode ser grande mas não cansa nem um pouco!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...